JPC

Plano de Suporte Mensal

Plano de Suporte Mensal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Atendendo sua empresa com suporte presencial e remoto.

A JPC Informática oferece planos mensais de prestação de serviços em informática para pequenas, médias e grandes empresas.

Sabemos que como qualquer outra empresa, a sua empresa também enfrenta vários desafios em relação a informática, desde problemas com equipamentos que não funcionam corretamente a sistemas que não operam corretamente fazendo assim com que o seu processo de produção da empresa fique mais lento ou até mesmo parado por falta de acompanhamento e manutenção.

Mas devido à dificuldade para encontrar profissionais de qualidade e os altos custos para manter um profissional de TI, as empresas estão optando por um novo formato que é a parceria com empresas especializadas em TI.

 A JPC oferece para essas empresas pacotes personalizados de acordo com a sua necessidade.

 

Quais são as vantagens desse serviço?

 1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

 2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

 3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

 4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.

 5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

 6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO está é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por exemplo, na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

 7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar, novamente ganho de produtividade.

 8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no facebook, twitter, youtube, e-mails pessoais, páginas improprias e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.

 9. Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

 10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com a perda de dados de sua máquina.

Suporte, Segurança e Estabilidade Garantidos em sua Infraestrutura de TI.

Um plano com a JPC INFORMÁTICA é a garantia de suporte para solução rápida dos problemas de TI, pelo HELP DESK, On Line (acesso remotamente), ou On Site (técnico no local), realizado por profissionais qualificados, que entre outras vantagens a certeza da redução de custos de manutenção.

Com o plano de suporte técnico da JPC INFORMÁTICA, viabilizamos para as pequenas e médias empresas o mesmo nível de suporte em informática do que as grandes corporações recebem, só que por uma fração do custo.

A JPC INFORMÁTICA fica responsável em realizar os procedimentos preventivos e corretivos em sua infraestrutura (Servidores, Desktops, Notebooks e demais equipamentos da rede), por um custo fixo mensal. Ao solicitar pelo nosso plano, o cliente terá a certeza de obter uma melhoria e otimização nos seus negócios.

As empresas informatizadas de hoje sofrem uma grande necessidade de manutenção nas máquinas e até de reciclagem de funcionários para que não fiquem desatualizados. O rápido crescimento da tecnologia, faz com que os equipamentos fiquem obsoletos rapidamente e ainda resulta em vários problemas conforme o tempo vai passando. O que sempre acontece nas empresas que não tem um plano é que se gasta muito dinheiro com visitas técnicas com os outros problemas que vão surgindo, e a falta de estabilidade de forma geral fica extremamente crítico, comprometendo a atividade fim de cada empresa.

A JPC INFORMÁTICA cria um plano de suporte no qual o gerenciamento de toda sua infraestrutura de TI fica sob os cuidados Proativos de nossa equipe técnica, trazendo perceptível mudança na estabilidade dos sistemas e dispositivos.

Nossa empresa fornece um serviço periódico, onde nossos técnicos irão trabalhar para que sua empresa continue crescendo, e sem incomodar-se com a tecnologia, preocupando-se apenas com sua atividade fim.

Ligue e agende uma visita (65) 3927-5552

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados